• pausapraviver

Uma história de amor e sonhos nos Canyons do RS

Existe um famoso ditado sobre não criar expectativas, pois senão a única opção é se desapontar… bem isso tá longe de ser parte da experiência da Sarah e do Rodrigo!

Foto: Wilton Burrego


Noivos! Encantados com a vida e com o amor decidiram fazer um ensaio fotográfico pré-wedding nada convencional. Acompanhados do Wil (fotógrafo) e sua equipe eles foram rumo aos Canyons do RS pra realizar não só o sonho do casal, mas também do fotógrafo: fazer um ensaio em Cambará do Sul em meio à natureza e paisagens extraordinárias.


Do início ao fim parceria e energia fizeram a diferença. Eram tantos os fatores incontroláveis como a previsão do tempo com chuva e possibilidade de neblina, dificuldade em achar restaurantes no local, além do cansaço e frio na barriga! Mas com tanta gente feliz, disposta a abraçar a vida a viagem só surpreendeu.


A primeira parada foram as fotos na cabana em Praia Grande-SC e nos arredores - no Morro do Macaco. O tempo estava fechado e frio. O medo de dar errado começou a crescer, mas ao chegarem no Morro do Macaco o tempo surpreendeu. A chuva não tinha chegado lá e aí foi abraçar a sorte e curtir o ensaio. Equipe feliz e noivos em êxtase. O primeiro ensaio deu tão certo e a alegria foi tanta que combinaram no dia seguinte de ir assistir ao nascer do sol no Canyon Fortaleza e fazer um novo ensaio por lá.


Foto: Wilton Burrego


Aí começou a função. Acordar mega cedo, pegar o carro, dirigir na serra e chegar a tempo do nascer do sol. No caminho alguns obstáculos... frio, escuridão, caminho de pedras, animais e até mesmo estranhos rituais religiosos. Mas o grupo seguiu e seguiu... E o resultado? Acredito que uma imagem valha mais que mil palavras....


Foto: Wilton Burrego


Wil feliz da vida, pois esse era um dos seus grandes sonhos de fotógrafo. Os noivos maravilhados com a natureza, profissionalismo da equipe e energizados com a conexão que a viagem trouxe.


E aí que é que a gente faz quando se sente energizado? Se joga em mais uma aventura! Will sugeriu então dirigir até Gramado e seguir com o ensaio por lá. Surpresa, surpresa – essa proposta foi além de qualquer expectativa!! Um outro grande sonho da Sarah e do Rodrigo era fotografar em Gramado, mas como a cidade estava muito distante, decidiram abrir mão desse sonho.... mas o sonho não abriu mão deles.


Foto: Wilton Burrego


Após o ensaio em Gramado, chegou a hora de retornar ao chalé. Eis que no meio do caminho surge mais uma ideia: bora fazer um breve ensaio no Canyon Itaimbezinho ao pôr do sol? O cansaço era geral, mas a alegria gritou mais alto e mais um momento incrível se fez presente na história dos noivos.


Foto: Wilton Burrego


Finalmente chegaram ao chalé. E aí pra finalizar com chave de ouro (se é que ainda era possível melhorar) Wil fez um ensaio extremamente espontâneo e mais intimista do casal dentro da cabana. Um ensaio da vida como ela é – um casal de pijama, se curtindo e deixando a rotina aumentar a conexão e o amor.


Foto: Wilton Burrego


Essa viagem foi pura alegria. Trouxe conexão, flexibilidade, trabalho em equipe e um sentimento imenso de que a vida vale a pena.


“Foi sem dúvida a melhor experiência de nossas vidas! Nos mudou como casal, nos mudou como pessoas! “ – Sarah


“........Que experiência incrível ...... estradas dignas de Rally, raposas seguindo o carro pelo farol das caminhonetes, vacas selvagens, vistas lindas e tudo isso em prol de um casal apaixonado e eu exercendo o que mais amo: eternizando em fotografia momentos únicos de um casal.” - Will

73 visualizações
VAI SE CASAR?
CONHEÇA OS NOSSOS
DESTINOS DE CASAMENTO

© 2019 Destino de Casamento.