• Adriana Rosa

A França além de Paris - Uma viagem de Wilton Burrego

Dessa vez o Diário de Bordo é do Wilton Burrego. Wilton é fotógrafo de casamentos e foi convidado para fazer um ensaio "pré-wedding" na França. Logo de cara pensou: “nossa, não quero ser só mais um fotografando nos pontos turístico de Paris”. Vamos ser sinceros... Torre Eiffel, Louvre são lindos, maaas tem sempre muita gente ao redor e querendo ou não já virou algo comum. Então porque não unir o clássico com algo diferente?

Fotos: Wilton Burrego

Já que as imagens de Paris já estão por aí, veio a ideia de se aventurar e ir buscar glamour em um lugar novo e talvez não tão conhecido. Foi exatamente isso que Wilton fez! Partiu em busca do - digamos assim - desconhecido. Mas por onde começar?

O primeiro passo foi entrar em contato com diversos profissionais de assessoria de casamento. Afinal Wilton precisava de recursos como vestido de noiva, produção e etc. De todos os 27 contatos que ele fez, apenas um deu retorno. Por sorte, essa única pessoa conseguiu resolver tudo e fazer o ensaio acontecer.

Fotos: Wilton Burrego


Depois de organizar os pormenores, que não foram tão pequenos assim… Wilton rumou para o norte da França com dois casais pra fazer o ensaio e, ainda por cima, conseguiu fotografar um casamento real em um barco no Rio Sena. Pensa na foto!

Rumo ao norte o foco foi explorar os castelos da França e se encantar com a beleza do cenário medieval. Pra ele os castelos Pierrefons e o Donjom foram os mais incríveis.

Fotos: Wilton Burrego


Agora vocês me digam o que acharam do resultado! Wilton dividiu com a gente algumas fotos maravilhosas que eles fizeram no passeio. Vamos combinar que a França é linda demais! Tanto na cidade, quanto na natureza. O cenário inspira, traz amor, glamour e felicidade.

Fotos: Wilton Burrego


Ainda pra dividir alguns detalhes da história… Wilton foi pra Paris de avião com a Latam. Ficou hospedado no Hostel Le Montclair Montmartre by Hiphophostels e não focou em desbravar a culinária francesa. Muito pelo contrário, foi sempre a procura de cantinas onde pudesse comer um bife simples com salada.

Além disso, vale à pena dividir um perrengue. Como muitos sabem e até mesmo já passaram por isso, o imprevisto é sempre… bem… o imprevisto e por isso mesmo escolhe as piores horas pra acontecer. No caso do Wilton, em meio há tantas visitas a castelos, ele acabou perdendo o celular dentro de um deles. E aí, já era… foi aceitar mesmo que os anéis se foram, mas os dedos ficaram - principalmente a lembrança de locais tão lindos.

Fotos: Wilton Burrego


Se você gostou da história do Wilton e se animou pra dividir a sua também, é só preencher nosso formulário que vamos ficar super felizes em dividir a sua experiência!


Fotos @wiltonburregofotografo

Instagram da viagem:

@pra_perola @fabio_vilcinskas @mah.filmes

38 visualizações
VAI SE CASAR?
CONHEÇA OS NOSSOS
DESTINOS DE CASAMENTO

© 2019 Destino de Casamento.