top of page
  • Foto do escritorCaroline Santana

Destino: Hotel Vila do Farol

Localizado na Cidade de Bombinhas, uma das mais belas praias do litoral Catarinense, o Hotel Vila do Farol é desde o ano 2000 uma atração para turistas e moradores locais.

Foto: Divulgação


Inspirada na arquitetura mediterrânea, com uma conjunção de cores fortes, que se harmonizam junto ao belo mar de Bombinhas, a Pousada Vila do Farol é uma das melhores pousadas de praia do Brasil, é o lugar ideal para as férias de toda a família e também para quem está em busca de um local para realizar o seu casamento na praia de Bombinhas.


Bombinhas Capital Nacional do Mergulho Ecológico


A cidade de Bombinhas, em Santa Catarina, por si só já é um destino maravilhoso para aproveitar em família. Praias de areia fina e branquinha, águas tranquilas, cristalinas e de poucas ondas.

Região de Bombinhas é destaque para mergulho (Foto: Juan Pablo Carnevale/Patadacobra)


Mas é o Hotel Vila do Farol que é considerado ideal para famílias, segundo a Revista Viagem e Turismo Especial. Além disso, ela também é a mais confortável de Bombinhas pelo Guia 4 Rodas.

Vídeo: Konno Drone


O hotel: Vila do Farol


O Hotel fica bem visível no centro de Bombinhas e é reconhecida pelo seu farol estilizado. Uma criação de rara sensibilidade do renomado artista plástico Antônio Mir que já se tornou um dos cartões postais da cidade, mesmo tendo sido inaugurada no final de 2000. Mas não é só pela arquitetura peculiar, que lembra uma pequena vila colonial portuguesa, que a Vila do Farol é destaque.

Sua estrutura de qualidade conta com o que há de mais moderno na indústria hoteleira. São 56 apartamentos de luxo (com um, dois ou três quartos), todos com vista para o mar, equipados com camas King Size, TV LCD a cabo e ar condicionado com controle remoto, kit cozinha, telefone, secador de cabelo e cofres individuais. Os quartos ainda possuem banheiro e cozinha com microondas, pia, frigobar ou geladeira e serviço de quarto disponível. Para a sua  maior comodidade, o Wi-Fi é gratuito. (Tá liberado postar todos as fotos da #viagem #férias #verão)

Foto: Divulgação


O Hotel Vila do Farol tem uma grande piscina ao ar livre com palmeiras e espreguiçadeiras. Nele, você ainda encontra uma piscina coberta e aquecida e uma área para o buffet de café da manhã que é perfeito para iniciar o dia da melhor maneira possível.

Foto: Divulgação

Além disso, uma equipe de profissionais estão sempre preparados para oferecer um serviço personalizado. Um desses serviços é de praia. Quer pegar um sol ou aproveitar o mar? O Hotel oferece cadeiras, guarda-sóis, mesas e garçons à disposição.


Quer fazer a sua reserva, visite o site.

Inspire-se: Casamentos na Vila do Farol


A estrutura completa de lazer e serviços do Hotel Vila do Farol também permite a realização de eventos sociais e eventos corporativos. São casamentos, aniversários, batizados, formaturas, encontros familiares e outros, prontos para se tornarem momentos inesquecíveis. Seja qual for o evento, a pousada oferece toda a infra estrutura necessária.


Quando se fala em casamento, a Vila do Farol é referência. A realização de eventos desse tipo são uma das frentes de serviço do hotel. O local conta com espaços diferenciados e ambiente climatizado para uma celebração interna. Também há a possibilidade de uma cerimônia ao ar livre, no deck do restaurante, piscina, ou na beira da praia, com o belo mar da praia de Bombinhas como pano de fundo.


O Hotel Vila do Farol oferece todo o serviço auxiliar para que seu casamento seja um sucesso. Toda a estrutura é cuidadosamente preparada para a ocasião e abrange desde a cerimônia até o jantar e festa. Os serviços precisam ser combinados com a pousada previamente, e contratado entrando em contato com o setor de eventos do hotel.

Além da estrutura, entre os serviços oferecidos estão o buffet com garçons próprios, bebidas e um setor de eventos que está a disposição para auxiliar os noivos em tudo que for necessário.


Um diferencial muito legal do Hotel Vila do Farol é que, além da realização do casamento, você pode ficar hospedado e até prolongar a estadia para a lua de mel. Para que o casamento ocorra sem nenhum imprevisto, o Hotel coloca à disposição as confortáveis acomodações para maior conforto dos noivos e seus convidados.

Um casamento na praia de Bombinhas será uma experiência inesquecível. Você só precisa desfrutar do seu casamento com boa companhia e com a natureza aos seus pés, em um local que une a elegância de um hotel e a rusticidade da beira do mar.

Até o próximo destino! :* Carolina

70 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
VAI SE CASAR?
CONHEÇA OS NOSSOS
DESTINOS DE CASAMENTO
Post_sem_Título.jpg
lua-de-mel-sul-brasil-7115e2649698367490
SITE, POST INSTAGRAM E FACEBOOK.jpg
Wedding Brasil
2130933-1565374105726-a578d635134db.jpg
Fotografos brasileiros na Italia.jpg
bottom of page