top of page
  • Foto do escritorAdriana Rosa

SOBRE NÓS E A PAUSA PRA VIVER

Duas amigas de infância, que compartilhando tantas histórias, conquistas e sonhos decidiram unir forças e trabalhar juntas. A Amanda desde cedo já se lançou no mundo do turismo e hotelaria. Hoteleira, já se aventurou trabalhando em cruzeiros e com isso conhecendo grande parte desse mundo. Ela também viveu em São Paulo, desbravando essa selva de pedras e atuando como consultora de hotelaria. Conforme a vida foi caminhando, escolheu Floripa pra morar e foi se especializando cada vez mais no cliente e em dividir sua experiência para que mais pessoas nesse mundo tenham a oportunidade de viver momentos únicos e diferentes.


Foto: @pausapraviver


Já euzinha (a Gabi) comecei focada na psicologia e em entender o que move o ser humano. Apaixonada pela complexidade do ser, em promover qualidade de vida e autoconhecimento. Aos poucos fui colocando meu know-how na área do turismo, pois eu mesma fiz diversas mudanças na vida inclusive migrando para Berlin, onde moro há três anos e onde aprendi muito e me transformei diversas vezes.

Juntas agora nós criamos a Pausa, que na verdade já era uma antiga companheira, criada em 2015, para convidar as pessoas a curtirem seus momentos na vida de forma autêntica e atenta. Tudo começou com um convite para um chá (o nosso produto na época), que hoje se transforma em um convite para viajar. Antes Pausa Chá, hoje Pausa pra Viver. E assim como na vida, as mudanças surgem mas a essência permanece.


Foto: @pausapraviver



Acreditamos que as pausas são necessárias para vermos o mundo e a nós mesmxs. São em momentos assim que reforçamos nossas energias para crescer, fortalecer e (re)descobrir tanta coisa.

E assim (re)criamos a Pausa pra Viver. Unimos muita energia boa, uma amizade de muitos anos e uma enorme vontade de viver a vida, aproveitando o aqui e agora. Nós trabalhamos com mentorias de viagem onde o foco é ajudar você a realizar seus sonhos de viagem, transcender barreiras (emocionais e/ou reais) e fazer tudo acontecer. Nas mentorias e curadorias de viagens, abrimos o caminho, através de dicas, conteúdos, cursos e atendimento personalizado pra você também viajar e viver suas pausas.


Foto: @pausapraviver


E porque fazemos isso? É simples! A gente entende que pausa é atenção e que, ao fazermos essas pausas na vida, nós nos proporcionamos conexões e trocas - positivas e reais - que fortalecem ainda mais a nossa essência e sentido na vida. E por nos sentirmos tão vivas com isso nós também queremos dividir essas experiências com vocês - ajudando quem também quer e precisa de pausas assim.


Um beijão,

Amanda e Gabi

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
VAI SE CASAR?
CONHEÇA OS NOSSOS
DESTINOS DE CASAMENTO
Post_sem_Título.jpg
lua-de-mel-sul-brasil-7115e2649698367490
SITE, POST INSTAGRAM E FACEBOOK.jpg
Wedding Brasil
2130933-1565374105726-a578d635134db.jpg
Fotografos brasileiros na Italia.jpg
bottom of page