top of page
  • Foto do escritorCaroline Santana

Casamento no parque de diversões: tudo a ver!

Engana-se quem acha que parque de diversões é só para crianças. Esse ambiente pode até parecer infantil, mas para casais que possuem alma jovem e que são divertidos, casamento no parque de diversões pode ser a combinação perfeita!


Foto: Divulgação Beto Carrero World


Não é difícil lembrar de uma comédia romântica, seja série ou filme, que não tenha uma cena fofinha entre o par romântico vivendo um dia mágico em um parque de diversões, entre balões, doces, brinquedos e barraquinhas. É pensando nisso que muitos noivos e noivas escolhem um parque como tema do ensaio pré-wedding.

Mas você já imaginou fazer a cerimônia e a festa em um parque de diversão? Sabia que isso já aconteceu? Ficou curioso?


Foto: Divulgação Beto Carrero World

Casamentos no Beto Carrero

O Parque Beto Carrero, em Penha (SC), é um ótimo passeio para curtir com a família e amigos. O parque possui muitas opções de brinquedos, shows e outras atrações e para todas as idades, desde crianças até para os idosos. Muita diversão é garantida em um dia no Beto Carrero World. Mas já teve dias de muita emoção também.

No dia 16 de maio de 2013, o parque foi o cenário de um lindo e emocionante casamento surpresa. Adriana Kern de Souza, 32 anos, e Alex Drawanz Ferreira, 31 anos, trocaram seus votos na Capela do Velho Oeste. Era o sonho da noiva conhecer o Beto Carrero World e o mais interessante é que ela não sabia de nada.


Vídeo: Divulgação Beto Carrero World

Os dois se conheceram por meio de uma comunidade na internet do Pretinho Básico, programa de rádio da Rede Atlântida. Eles enviaram um e-mail para a equipe do programa e contaram que iriam passar a lua de mel no parque em Penha. A equipe do BCW entrou em contato com o Alex, que prontamente aceitou fazer este sonho acontecer.


Para que Adriana não desconfiasse de nada, uma sessão de fotos fake foi organizada na ala Faroeste, com direito a vestido de noiva, buquê, maquiagem e cabelo. A noiva chegou em uma Ferrari da atração Super Carros e foi surpreendida pelo pai que iria levá-la até o altar. A ficha só caiu quando ela viu o noivo, os pais, padrinhos, sobrinhas e amigos que vieram de Cachoeirinha (RS) para a surpresa.


Foto: Divulgação Beto Carrero World


Outro casal felizardo que teve a oportunidade de casar no Beto Carrero World foi Antônio Gaspar Gerent e Mariana de Souza, moradores da cidade de Gaspar (SC). Eles queriam que esse grande momento de suas vidas fosse marcado por criatividade, diversão e compartilhada com seus convidados.

Entre familiares e personagens do parque, eles se casaram no dia 20 de abril de 2013, também na Capela do Fort Álamo, a igrejinha do Velho Oeste. Apenas por alguns dias de diferença, esse foi o primeiro casamento realizado no parque. O casamento foi tão interessante que contou com uma equipe de TV para gravar a cerimônia, e foi transmitida no Programa Chuva de Arroz da GNT.

A ideia veio do próprio casal, frequentadores assíduos do local desde crianças. E mais que isso, eles deram o primeiro beijo e começaram a namorar no parque. Por isso, resolveram selar a união no mesmo lugar. Para as gravações, os noivos passearam pelo Beto Carrero e reproduziram os momentos que marcaram o início do relacionamento.


Foto: Divulgação Beto Carrero World


Todos os detalhes do casamento foram muito bem pensados pela equipe de Eventos e Cenografia do Beto Carrero, desde a chegada da noiva de carruagem até os detalhes da decoração da igrejinha. Após a cerimônia, ao invés de festa, o casal ofereceu uma tarde de alegria para os convidados poderem curtir as atrações do parque.

De acordo com o Setor de Eventos do Beto Carrero World, infelizmente, eles não estão mais fazendo casamentos nas dependências do parque. Já para ensaios fotográficos as portas do Castelo das Nações continuam abertas.

Ensaios Pré-Wedding no Beto Carrero


É muito legal quando os noivos resolvem fugir do óbvio quando o assunto é ensaio de fotos pré-casamento. O mais bacana é quando os noivos fazem as fotos em algum lugar que tenha tudo a ver com o cotidiano do casal, ou em um lugar inusitado, que saia um pouco do comum. Já falamos sobre isso em um post do blog bem legal, de um ensaio pré-wedding que aconteceu no cinema, que você pode ler aqui.

O fotógrafo paranaense Willian Kovaliu foi um dos felizardos ao fazer um ensaio pré-wedding no Beto Carrero. Ele sempre preza para que o ensaio seja em um local com a cara dos clientes e que traga lembranças deliciosas e inesquecíveis de uma fase de suas vidas. O casal fotografado amava parques de diversões e o BCW fazia parte da história dos dois.


A tarefa mais difícil foi fazer as fotos sem a interferência de outras pessoas na composição e focadas inteiramente no casal. “Foi uma experiência bem diferente, por se tratar de um lugar muito frequentado e com muitas pessoas circulando”, explicou Willian. Mesmo assim, o ensaio foi repleto de risadas, brinquedos, sol, céu azul, sorvete, doces, pipoca, enfim, tudo de bom que um parque de diversões pode fornecer. “No geral, foi muito legal e divertido”.



O valor para ensaios fotográfico nas dependências do parque, sejam eles para debutantes, casamentos, ou outros eventos para pessoas físicas, é de R$ 1.500,00 a diária, mais o valor dos passaportes. O pacote inclui um colaborador do BCW à disposição para dar todo o suporte necessário. Já para ensaios de marcas empresariais, o valor da diária é de R$ 10.000,00, mais os passaportes.

O que achou do casamento em parque de diversões? Se você casou, fez o ensaio pré-wedding ou conhece alguém, conta pra gente como foi a experiência. Estamos curiosos para saber!


Até o próximo destino! :*

Carolina

95 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
VAI SE CASAR?
CONHEÇA OS NOSSOS
DESTINOS DE CASAMENTO
Post_sem_Título.jpg
lua-de-mel-sul-brasil-7115e2649698367490
SITE, POST INSTAGRAM E FACEBOOK.jpg
Wedding Brasil
2130933-1565374105726-a578d635134db.jpg
Fotografos brasileiros na Italia.jpg
bottom of page