• Caroline Santana

Casamento no Cristo ao Amanhecer! Siga o exemplo do Alok

Era 5h30 da manhã de terça-feira (15), quando o DJ Alok e a médica Romana Novais subiram ao altar para trocar os votos de casamento aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. O casal foi o primeiro a casar ao amanhecer no Cristo, mas já despertou a mesma vontade em muitos noivos.


Foto: Divulgação


O horário foi escolhido pelo próprio Alok para aproveitar os primeiros raios de sol do dia e de quebra fazer fotos deslumbrantes. A princípio a união foi mantida em sigilo e reservada apenas para cerca de 30 convidados, entre amigos próximos e familiares. Mas, ao fim da cerimônia, o Globocop, helicóptero da Globo, flagrou o encerramento.


Para o dia tão esperado dos noivinhos, Alok usou uma produção total white, enquanto Romana optou por um vestido de noiva com uma pegada romântica e toque contemporâneo com bordados e transparência no decote. O vestido foi criado pelo estilista Samuel Cirnansck. Já a maquiagem e o cabelo foram assinados pelo beauty artist Junior Mendes.


Foto: Divulgação


Confira o vídeo do casamento postado por Alok :


Vídeo: Curitiba Drones e Amarante Filmes


Outro casamento no Corcovado

Outro casamento famoso que aconteceu no Corcovado foi o do empresário da cantora Madonna, Guy Oseary, e da modelo brasileira, Michelle Alves. A cerimônia também foi aos pés do Cristo e íntima, para 150 convidados. Os dois trocaram os votos há quase dois anos, no dia 24 de outubro.


Foto: Instagram Guy Oseary

A cerimônia, que seguiu um rito judaico, reuniu um time de famosos que sofreu com as baixas temperaturas de um dia nublado e chuvoso e teve que se proteger com a ajuda de cobertores. O frio também prejudicou a noiva que usou um vestido tomara que caia e um longo véu do estilista Zac Posen.

Falando em vestido, foi ele que roubou a cena. Avaliado em cerca de R$ 320 mil, o modelo foi elaborado com diferentes camadas de tule francês, nas cores rosa, lilás, off-white e tangerina. As joias assinadas por Ana Khouri completaram o look: brincos de 21 quilates e uma joia de cabeça brilhante. O cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto.


Foto: Instagram Guy Oseary

Casamento no Cristo Redentor

Você sabia que qualquer um pode se casar no Cristo? A cerimônia pode ser feita como a do DJ, aos pés do monumento, ou na Capela de Nossa Senhora, localizada na base. O dia e o horário, quem escolhe são os próprios noivos. Além de casamentos, um dos locais mais visitados por turistas e com uma das vistas mais belas da cidade também celebra bodas e batizados.


Em 2019, para celebrar a união no alto do Corcovado, de forma simples, os pombinhos precisavam desembolsar R$ 2,7 mil. Além disso, segundo o padre responsável pela cerimônia do Alok e reitor do Santuário do Cristo Redentor, Padre Omar, é pedido uma doação ao santuário, o que fez Alok. Os valores são para ajudar com as despesas dos funcionários, a limpeza e manutenção da capela e incluem a decoração da capela Nossa Senhora Aparecida e a execução de uma trilha sonora.


Foto: Divulgação

A burocracia é a mesma de qualquer igreja, como documentação, curso de noivos e afins. A solicitação para a cerimônia de casamento deve ser feita na página do Cristo Redentor. Ali também é possível pedir batizados e missas. Todas as informações importantes estão no site, além de um local para o casal selecionar a data desejada e preencher com os dados pessoais dos noivos e telefone para contato.

Ficou interessado? Corre que ainda há vagas para 2019. Mas o Padre Omar avisa que, sempre após casamentos de famosos realizados no local, a procura aumenta e bastante!


Até o próximo destino! :*

Carolina

34 visualizações
VAI SE CASAR?
CONHEÇA OS NOSSOS
DESTINOS DE CASAMENTO

© 2019 Destino de Casamento.