top of page
  • Nicole Roessle

Hotéis Inusitados - Elqui Domos

Elqui Domos. Localizado no Chile, construído especialmente para apreciar as estrelas!

Viajei para o Chile em Setembro de 2015, a programação era passar alguns dias em Santiago, depois pegar o carro em direção a La Serena e passar duas noites no tão esperado Elqui Domos. A viagem de carro teve a duração de 7 horas, é uma estrada linda, passei por paisagens incríveis!

O hotel fica em Pisco Elqui, uma cidadezinha super mística e charmosa, com diversas placas espalhadas de consultas de tarot, terapias para equilíbrio de energia, yoga e passeios a cavalo.


Fotos: milodge.com


O hotel tem dois tipos de habitação. O primeiro e mais famoso é o que eu chamo de “iglu”: ele realmente tem o formato de iglu e é praticamente uma tenda, com uma mini sala e banheiro embaixo e em cima tem um mezanino onde fica a cama com uma possível abertura no teto para ver as estrelas. É incrível!!

Fotos: milodge.com


A segunda habitação é uma casinha de madeira, também possui uma sala e banheiro embaixo e um mezanino em cima com a cama. Os dois possuem uma varanda incrível. A diferença é que nesse tem um janelão gigante para apreciar o céu.


Fotos: milodge.com


As diárias de ambas as opções custam o mesmo valor e hoje custam a partir de R$510,00. Como fiquei duas noites, escolhi passar uma noite em cada um para curtir as duas opções.


A recepção e restaurante desse hotel também ficam em um “iglu”, o café da manhã está incluso na diária e é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO. Tudo lá é feito por eles, com o maior carinho! Nos dois dias preferi jantar no hotel: para começar eles serviram uma taça de champanhe + petiscos, uma sopa incrível com pãezinhos de entrada e o prato principal era uma super carne bovina com um purê de batata delicioso!



As pessoas que trabalham lá são incríveis e super atenciosas! O hotel possui um observatório próprio onde é possível agendar uma visita guiada para ver algumas estrelas importantes e alguns planetas. A experiência é incrível.


Fotos: milodge.com


Esse foi o primeiro e, por enquanto, o único Hotel Inusitado que visitei. Eu sempre digo que foi amor à primeira estadia e foi este que me inspirou a criar o projeto!


E vocês? Me contem se também se apaixonaram por este hotel!


Até a próxima experiência inusitada!


Beijos da Nicole

215 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
VAI SE CASAR?
CONHEÇA OS NOSSOS
DESTINOS DE CASAMENTO
Post_sem_Título.jpg
lua-de-mel-sul-brasil-7115e2649698367490
SITE, POST INSTAGRAM E FACEBOOK.jpg
Wedding Brasil
2130933-1565374105726-a578d635134db.jpg
Fotografos brasileiros na Italia.jpg
bottom of page